quinta-feira, 12 de julho de 2012

Olá meninas,



Boa noite pessoal, vou postar umas fotos para vocês se "inspirarem" nos seus look's . vamos lá?!
 

Bom eu vi esse look e eu amei, essa blusa com esse casaco super combinou. Esse short eu ensinei a fazer em outro post ( veja aqui. ). E, ele fica um luuuuuuxo né ?  Se fosse para da uma nota um, acho que daria 9.0 e ai, vocês gostam ? 


OOOOOOOOH esse look e bem a minha cara. Bom uma blusinha básica, e um short. Os assessórios dão o charme no look. O relógio e o cinto. Nota: 10 e vocês o que acharam desse look mais simples? 


Que look lindo né? E muito romântico, esse vestidinho com o casaco deu um charme e deixou um luxo. E o cinto de um toque especial certo. Eu usaria e vocês? Nota: 8.0



Vai para algum lugar, Shopp, parque ou algo assim, esse e um look muito lindo para isso. Uma blusa básica com short preto para da um tom mais moderno e um all star que deixa o look lindo. Assessórios são sempre bem vindos, Colar, anel, cinto e uma bolsa isso fica a seu gosto.

Espero que gostem das dicas, e um grande beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo  .



Um comentário:

  1. adirei,seguindo seu blog,segue o meu de volta bjs
    http://meninamodernatani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir